28 de março de 2011

ANCHIETA DEBATE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

A Prefeitura de Anchie­ta, por meio da Secreta­ria de Inte­gração Econômica e Re­gional e em parceria com o Ministério da Integra­ção Nacional, vai promo­ver o Curso Internacional de Planejamento Estraté­gico do Desenvolvimen­to Regional e Local, que será realizado amanhã, às 08h30, no Auditório do Hotel Aquário, em Ubú, Anchieta.
São parceiros do even­to o Ministério da Integra­ção Nacional, o Governo do Estado do Espírito San­to, o Instituto Latino Ame­ricano e do Caribe de Pla­nejamento Econômico e Social (ILPES) e o Con­sórcio Público de Desen­volvimento Regional Sul (Condesul). Dentre os palestran­tes do primeiro dia, estão confirmados o Presiden­te do Condesul e Prefei­to de Anchieta, Edival Pe­tri; o Secretário de Estado de Economia e Planeja­mento; o representante da Agência Brasileira de De­senvolvimento Industrial; o Secretário de Política Nacional de Desenvolvi­mento Regional do Minis­tério de Integração, e os representantes das empre­sas Petrobrás, CSU/VALE e Samarco.
Para a solenidade de abertura, o convite é aber­to a todos os interessados. Para o curso, que será rea­lizado de amanhã até o dia 15 de abril, o público-al­vo são lideranças regionais, empresários, entidades e gestores públicos que estão inscritos e preencheram as 45 vagas disponíveis. Segundo o secretário de Integração Econômi­ca e Regional, Marcus Za­notti, o Curso Internacional tem por objetivo capacitar agentes públicos e priva­dos para a elaboração e ges­tão de planos estratégicos de desenvolvimento local e regional, abrangendo as­pectos econômicos, sociais, ambientais e políticos.

Nenhum comentário :

Encurte suas URL e Ganhe Dinheiro - Confira

INSCREVA-SE para receber atualizações